Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ex-Krakens entrega playbook pra adversário

O cornerback Lucas Diogo foi recentemente dispensado pelo Itaipuaçu Krakens. O atleta estava passando por algumas dificuldades e não vinha cumprindo suas obrigações junto ao time. Só que nessa segunda-feira (3), fui informado de que Lucas passou o Playbook e os Audibles para o próximo adversário de sua ex-equipe nos playoffs, o Volta Redonda Falcons. 

As jogadas foram passadas ao QB Bruno Monção, cujo mantém uma boa relação com Lucas. O baixinho passou o material para o corpo de treinadores que avaliou e foi constatado que é um material confidencial. A diretoria de VR entrou em contato com a presidência de Itaipuaçu informando o ocorrido. De acordo com o Presidente dos Falcons, Douglas Torres, nenhum material recebido será mostrado aos outros jogadores do 'Vale do Aço':

"Nossos treinadores ao verem o material informaram à diretoria do nosso próximo adversário. Ninguém, quem quer que seja, terá acesso ao conteúdo."

Quando questionado sobre o assunto, Lucas Diogo diz que a diretoria foi infantil com relação à situação dele e que não está feliz com o acontecimento:

"A forma pela qual fui expulso me deixou chateado. Sim, entreguei o playbook, mas nada justifica minha atitude. Estou me sentindo mal por isso, afinal, era meu último ano e eu queria estar jogando."

Os times se enfrentarão no próximo dia 16 de novembro, às 14h, no Campo do Flamenguinho, no bairro do Retiro, em Volta Redonda. Quem vencer enfrenta o RJ Islanders, na Ilha do Governador, dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário