Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vasco da Gama Patriotas e Botafogo Reptiles se enfrentam na abertura do Torneio Touchdown 2015

Como em todo bom campeonato, o vencedor da edição anterior abre os trabalhos para a nova temporada. Com o Vasco da Gama Patriotas não será diferente. O time da colina abre o Torneio Touchdown no clássico carioca contra o Botafogo Reptiles, no domingo (28), às 14h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.
Na offseason, o Botafogo anunciou reforços importantes na busca pelo título inédito do TTD. Encabeçando a lista, o QB de Seleção Brasileira Ramon 'Mamão' Martire, ex-Flamengo. Retornando do Vasco Patriotas, o CB Eduardo Mamede e o G Raoni Marques também fecharam com o Reptiles. Outras aquisições de peso foram o LB Rodrigo 'McNabb' e os DLs Robocop, Diego Freitas, Tadeu Lotufo e Massa.

O Vasco quer que o 'caneco' fique com ele e pra isso trouxe três bons defensive backs: o CB Felipe Sodre, além dos safetys Samuel Nascimento e Diego Slaxis, todos do Flamengo F.A. Quem também vestia vermelho e preto só que agora usará preto e branco é o OL Leonardo Biff. As renovações do QB Lucas Shaw e do S Josh Canup são fundamentais para o bi do clube.

Essas equipes não se enfrentam desde 2013, quando o Patriotas, na ocasião, venceu o Botafogo F.A por 42 a 0, em Angra dos Reis-RJ. Desde 2014, o time da estrela solitária é Reptiles, sendo assim, este será o primeiro encontro desses clubes na bola oval.

Primeiro jogo entre Vasco e Botafogo desde 2013 (foto: Facebook/Vasco)
Esta partida seria realizada no dia 27 de junho, sendo o único jogo do sábado, mas por uso do estádio na data, o jogo será no domingo, 28, assim como outros dois duelos: em Caxias do Sul, o reforçado Juventude F.A recebe o atual vice-campeão, o Timbó Rex, às 14h. Mesmo horário de Vila Velha Tritões e Lusa Lions, no Espírito Santo.

Os ingressos para o clássico podem ser adquiridos no Luso Brasileiro até sábado por R$ 10 e no dia do jogo por R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário