Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fundadores do VR Falcons deixam a equipe

Que o Volta Redonda Falcons é uma das melhores equipes do interior ninguém pode negar. Que eles são candidatos ao títulos ninguém nega. Mas a saída de quatro titulares importantes compromete um pouco a chance de ser campeão, acredito. Na última quarta-feira (30), o QB Bruno Monção, o TE Fábio Yaegashi e o DE Douglas 'Cachorro Louco' compraram a briga do RB Diego Soares e saíram do time do Vale do Aço.

Após o empate contra o Andorinhas F.A na segunda semana da LiFFA 2015, o ataque dos Falcons se reuniu para acertar os problemas que aconteceram e 'lavar a roupa suja' como sempre é feito para um trabalho continuar sem pedras internas. Durante a reunião, o RB Diego Soares disse ao coordenador ofensivo Ivan Cunha que "o Playbook era uma bosta". Com isso, Diego pediu afastamento para o HC Marcelo Arantes e ele concedeu. Só que o corredor voltou atrás pouco tempo depois e a decisão em conjunto de Ivan e Marcelo foi que ele não voltaria.

Diego mora no "Ninho" (casa  que divide com alguns atletas do Falcons como os citados no primeiro parágrafo), ai seus amigos e companheiros de time decidiram como forma de manifesto à recusa da volta de do running back por deixar o time. Bruno Monção, ex-quarterback titular, falou um pouco sobre a situação e que só está saindo por causa disso:

"Eu estou parando de jogar, pois proibiram um atleta de atuar. O Volta Redonda Falcons que eu ajudei a criar não deixava ninguém de fora.", avaliou Bruno.

Bruno Monção, MVP do Vale Bowl
Para o head coach Marcelo Arantes, esses atletas farão falta e é 'bola pra frente', mas sem deixar de salientar a importância desses atletas na história dos Falcons:

"Evidente que esses atletas farão falta pra equipe, pois todos eram titulares. Mas vamos trabalhar com o grupo e tentar substituí-los. Todos eles eram fundadores, se deram muito pelo time, se doaram muito pelo time e o Falcons deve muito a esses caras. Todo meu respeito vai para eles."

De acordo com Marcelo, os substitutos imediatos para cada um são:

QB - Bruno Monção substituído por Felipe Santos;
RB - Diego Soares substituído por Lucas Giatti;
TE - Fábio Yaegashi substituído por Márvio;
DE - Douglas 'Cachorro Louco' substituído por Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário