Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

Em jogo decisivo, Juiz de Fora Imperadores vai mandar duelo contra o Betim Bulldogs em Belo Horizonte

Imperadores foram derrotados pelo Sada Cruzeiro na primeira rodada
(foto: Micarello Fotografia)
Com a negativa da Prefeitura de Juiz de Fora em relação a utilização do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o JF Imperadores se viu sem alternativas na cidade e vai mandar seu primeiro jogo na história a mais de 200 km de casa, em Belo Horizonte.

O palco do jogo será o Sesc Venda Nova, no sábado, dia 22 de abril, às 18h30, em duelo decisivo pela segunda rodada da Copa Minas, contra o Betim Bulldogs. Na primeira rodada, o Império foi derrotado pelo Sada Cruzeiro na Arena Independência por 26 a 8, então se a equipe juizforana vencer, só dependerá da vitória do Sada Cruzeiro contra os betinenses ou o contrário; se perder, a equipe de Betim briga pela primeira posição do grupo contra os cruzeirenses e os Imperadores dão adeus a disputa. 

Esse será o primeiro duelo entre os times, mas ainda como Juiz de Fora Mamutes, eles se enfrentaram duas vezes, tendo uma vitória para cada lado, sempre tendo o mandante como vitorioso.

O local da partida:

Falando sobre o Sesc Venda Nova, ele foi o local do primeiro jogo Full-Pads da história do Nova Friburgo Yetis. Na ocasião, os friburguenses bateram o Get Eagles, hoje Sada Cruzeiro, por 32 a 3, pela partida de ida do Serra Bowl, em 2015. Além disso, o Sesc foi sede de treinos de seleções de futebol em preparação para a Copa do Mundo e as Olimpíadas realizadas no Brasil.

Yetis venceram o Get Eagles por 32 a 3 (foto: Jayson Braga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário